InícioOcorrênciasBalanço PolicialPolícia Militar detém homem e adolescente com drogas em Cabo Frio

Polícia Militar detém homem e adolescente com drogas em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, carga de drogas é apreendida no distrito de Tamoios. Em Araruama, polícia recupera moto furtada

A Polícia Militar deteve um adolescente e um homem com drogas em Cabo Frio. As ocorrências foram registradas nesta terça-feira (18).

A primeira delas aconteceu por volta das 12h50, na Rua Rubens Ribeiro, no bairro Boca do Mato. A equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT 1) flagrou um jovem de 16 anos com uma sacola nas mãos. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito jogou a sacola no chão e tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Dentro da sacola, foram encontradas 67 cápsulas de cocaína, 33 buchas de maconha, 33 pedras de crack e R$ 30 em espécie. O menor confessou a prática ilícita e foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde ficou apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 22h52, na Rua Nilo Manoel dos Santos, no bairro Porto do Carro. A equipe, durante patrulhamento, abordou três homens em frente a uma casa com a porta aberta. Um deles, identificado como G.P.S., de 43 anos, disse morar ali, e após autorização, a guarnição entrou na casa e encontrou 43 tiras de maconha, 38 pinos de cocaína e 36 pedras de crack. O elemento assumiu que as drogas eram dele para serem vendidas e foi conduzido à 126ª DP, onde ficou preso por tráfico de drogas.


PM apreende carga de drogas em Cabo Frio

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas na Rua dos Macacos, em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio.

De acordo com informações da PM, a guarnição recebeu denúncias sobre a presença de vários elementos traficando nas mediações da rua dos Macacos. Os agentes realizaram um cerco tático e avistaram quatro indivíduos em fuga. Após uma vistoria na região, foi encontrada uma grande quantidade de drogas na laje de uma casa.

Foram apreendidas 159 cápsulas de cocaína, 41 pedras de crack e 12 buchas de maconha. Todo o material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.


Motocicleta furtada é encontrada abandonada na Praça da Bandeira, em Araruama

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada em Araruama. A guarnição foi acionada para verificar um veículo abandonado na Rua Ataúlfo Alves, na Praça da Bandeira e, chegando ao local, constatou que se tratava de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor prata.

Ao fazer uma consulta, foi verificado que havia registro de furto do veículo. Dessa forma, a equipe policial encaminhou a motocicleta até a 118ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo furto da motocicleta em questão. A polícia segue investigando o caso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo