InícioOcorrênciasPolíciaPolícia Militar da Região dos Lagos realiza "pedágio lilás" na RJ-124

Polícia Militar da Região dos Lagos realiza “pedágio lilás” na RJ-124

Operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (18). Ao todo, 200 carros foram abordados

Na manhã desta sexta-feira (18) o 25º Batalhão de Polícia Militar realizou, no pedágio da CCR Via Lagos, na RJ-124, a distribuição de panfletos da Operação Maria da Penha. A ação faz parte das iniciativas do agosto lilás, mês de enfrentamento à violência contra as mulheres.

Segundo a PM, o local escolhido teve cerca de 200 carros abordados, alcançando uma estimativa de 800 pessoas.

O material distribuído oferece informações para mulheres vítimas de violência, detalhando mecanismos de auxílio. Um dos destaques é o QR-Code impresso, que direciona diretamente ao aplicativo “REDE MULHER”, que serve como ferramenta adicional de suporte àquelas que buscam sair de situações de abuso ou violência.

A ação, que faz parte de uma série de iniciativas que estão sendo tomadas ao longo do mês, também contou com a presença do tenente-coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira, comandante do 25º BPM.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há dois anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 430 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo