InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPolícia Militar apreende veículo utilizado durante tiroteio que matou um e feriu...

Polícia Militar apreende veículo utilizado durante tiroteio que matou um e feriu oito em Búzios

Condutor foi preso por receptação do carro, que ficou apreendido

Policiais militares apreenderam, neste domingo (11), em Búzios, o veículo utilizado no crime que resultou em um morto e vários feridos, durante o ensaio de um bloco carnavalesco no balneário, na madrugada e 20 de janeiro. Na ocasião, homens encapuzados desceram do carro e efetuaram vários disparos à queima-roupa. O condutor do carro ficou preso por receptação e no local foi constatado que o carro era clonado.

De acordo com informações do 25º BPM, após levantamento de dados de inteligência em ação conjunta com a polícia civil (127ª DP), foi desencadeada ação de busca e captura do veículo, um Volkswagen Virtus que foi roubado em Minas Gerais. O carro foi abordado na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Manguinhos. Dentro dele os PMs apreenderam três celulares, uma cápsula deflagrada calibre 9mm, três buchas de maconha e cerca de R$ 4 mil em dinheiro.

O suspeito permaneceu preso na 127ª DP e foi estabelecida fiança de R$ 7 mil. O veículo e os materiais permaneceram apreendidos e, segundo a polícia, “serão fundamentais para elucidação do homicídio”.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo