A Polícia Militar realizou, neste sábado (29), uma série de operações contra o tráfico de drogas em Araruama e Cabo Frio, resultando na apreensão de entorpecentes, dinheiro e veículos. Em diferentes pontos das cidades, suspeitos foram detidos e encaminhados às delegacias responsáveis.
No Parque Alves Branco II, em Araruama, os agentes localizaram 149 buchas de maconha após uma varredura em um terreno.

Já no bairro Parque Mataruna, também em Araruama, 83 cápsulas de cocaína foram apreendidas após um suspeito fugir ao notar a presença policial.

Em outra ação no município, dois homens em uma motocicleta foram abordados na Rodovia Araruama/Rio Bonito. Com eles, foram encontrados três tabletes de maconha, quatro buchas da droga, um saco pequeno contendo mais porções, celulares e R$ 530 em espécie. Um dos suspeitos foi preso por tráfico.

Ainda em Araruama, um homem foi detido na Praça da Bandeira com 30 cápsulas de cocaína e um aparelho celular. Segundo a polícia, ele admitiu que revenderia a droga na orla da cidade. O condutor da motocicleta, que afirmou ser motociclista de aplicativo, foi liberado após prestar esclarecimentos.

Em Cabo Frio, um jovem de 15 anos foi apreendido no Jardim Esperança com 27 cápsulas de cocaína e R$ 70. A polícia encontrou parte da droga escondida em um saco de biscoito e, após buscas, localizou mais entorpecentes em um terreno baldio.
Todos os materiais apreendidos foram encaminhados às delegacias da região, onde os casos foram registrados.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.