Polícia Militar apreende cocaína e black lança em bairro de Cabo Frio

Em outra ação, polícia apreendeu drogas e recuperou moto roubada no Maria Joaquina

1302

A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (27), um quilo de cocaína e nove litros de black lança na Travessa Novo Mundo, no bairro Jacaré, em Cabo Frio.

Os agentes apreenderam ainda 186 pinos de cocaína, 6 mil eppendorfs, 100 frascos de vidro e seis rádios de transmissão.

O Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu denúncias de que elementos ligados ao tráfico local estariam em uma zona de mata fazendo “endola” de material entorpecente.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram buscas e encontraram o material, que foi encaminhado à DP para procedimentos de praxe. Ninguém foi preso.

Polícia apreende drogas e recupera moto roubada no bairro Maria Joaquina

Um homem de 22 anos foi preso com 800 pinos de cocaína, 70 buchas de maconha e uma moto roubada no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, neste domingo (27).

A equipe da PATAMO estava patrulhando o bairro da Rasa, em Búzios, quando abordou o jovem, que conduzia uma motocicleta e levava uma sacola com 80 pinos de cocaína.

Após ser questionado, o homem afirmou que mais entorpecentes estavam escondidos e levou os agentes até o local onde tinha mais uma sacola com 720 pinos de cocaína e 70 buchas de maconha.

Após consultar a documentação da motocicleta, os agentes verificaram que o veículo era produto de roubo no bairro de Unamar, em Tamoios.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à 127ª DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui