27/09/2025 — 17:02
  (Horário de Brasília)

Polícia Militar apreende 386 pedras de crack em operação no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Drogas foram encontradas após denúncia de esconderijo usado por traficantes; ninguém foi preso

Compartilhe

Na noite de sexta-feira (26), uma ação da equipe da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua Manduca Cedro, após a polícia receber informações sobre a existência de um ponto de armazenamento de drogas utilizado por traficantes da região.

Durante a operação, os policiais realizaram uma varredura no local indicado e conseguiram localizar o material escondido. Foram apreendidas 386 pedras de crack e 35 gramas de maconha. Ninguém foi encontrado no momento da ação, e o caso foi registrado como abandono de material entorpecente.

Todo o material foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (DP) de Cabo Frio, onde foi feita a apreensão formal e os entorpecentes ficaram à disposição das autoridades para investigação.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias