back to top
23/11/2024 — 22:04
  (Horário de Brasília)

Polícia investiga sumiço de ex-zelador de condomínio na Região dos Lagos

Natural de Viçosa, em Minas Gerais, Marco Antônio Sant’Anna, de 39 anos, está sumido há cerca de 40 dias

Compartilhe

Policiais da 126ª DP buscam o paradeiro do mineiro Marco Antônio Sant´Anna da Silva, de 39 anos, que desapareceu, há cerca de 40 dias, após deixar a residência, no bairro Florestinha, em Tamoios, distrito de Cabo Frio.

De acordo com familiares, Marco Antônio é natural da cidade de Viçosa, em Minas Gerais, e estava morando, há, aproximadamente, 4 anos, em Cabo Frio, com uma mulher, que conheceu pela internet, cuja identidade está sendo mantida em sigilo pela polícia. Segundo a família, o casal tem uma filha de 1 ano e 3 meses.

De acordo com informações relatadas à polícia, Marco Antônio trabalhou como zelador de um condomínio, mas, atualmente, estava desempregado. Ele teria sido visto, pela última vez, no bairro Jardim Excelsior e nos arredores da Praia do Forte, ambos na região litorânea da cidade.

Investigações – O desaparecimento teria sido confirmado pela companheira, que, contudo, informou à família desconhecer o paradeiro de Marco Antônio. As circunstâncias e causas do sumiço estão sendo apuradas pelos investigadores, que ouvirão testemunhas e pessoas próximas para elucidar o caso. Nenhuma hipótese está sendo descartada.

O caso, que ganhou repercussão em Minas Gerais e na Região dos Lagos, foi divulgado no Disque-Denúncia. O portal está solicitando ajuda para obter informações sobre o paradeiro de Marco Antônio. Com apoio de amigos, familiares continuam realizando buscas em hospitais, abrigos e institutos de medicina legais.

Diligências – A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que “O caso é investigado pela 126ª DP (Cabo Frio) e diligências estão em andamento para localizá-lo”.

‘A nossa família está sofrendo e aflita com a falta de informações’

Devido à distância e à falta de informações, o sumiço de Marco Antônio está trazendo um enorme sofrimento para os familiares. “A família está sofrendo e aflita com a falta de informações. Marco tem três irmãs e tinha o costume de falar pelo telefone com parentes, em Viçosa. O pai dele está em depressão pela ausência do filho. Só queremos saber onde o Marco está e o quê ocorreu com ele para acabar com esse sofrimento”, disse, emocionada, uma das irmãs.

Informações- Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marco Antônio pode fazer contato com o Portal Disque-Denúncia pelos telefones: (21 2253-1177/0300 253 1177) ou Whatzapp 2198849-6254); para o 190 (PM) ou com a 126ª DP (Cabo Frio), que disponibiliza o telefone: (22-2648-2134). Todas as informações têm a garantia do sigilo e anonimato.

*Com informações dO DIA.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo