Polícia flagra furto de energia na Praça das Águas, em Cabo Frio

Responsável pela empresa que administra o espaço foi encaminhado para a delegacia nesta terça-feira (31)

816

A polícia flagrou, na tarde desta terça-feira (31), um furto de energia e um área de recreação infantil na Praça das Águas, na Praia do Forte, em Cabo Frio.

O caso aconteceu após uma denúncia sobre o “gato” na rede elétrica do local. Segundo informações, um cabo estava ligado em poste do outro lado da rua, com veículos, inclusive, passando por cima da fiação.

Conforme a polícia, foi realizada uma perícia e constatada a ligação irregular. O responsável pela empresa que administra o espaço cedido pela prefeitura, GMV Nautimode, foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), prestou depoimento e foi liberado sob fiança no valor de R$ 1.200.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou “que a instalação do espaço de atividades recreativas para crianças na Praça das Águas foi autorizada por meio do Termo de Permissão de Uso 03/2021, firmado em 20 de dezembro de 2021, com validade de 6 meses. Desta forma, a Prefeitura esclarece que a instalação elétrica é de inteira responsabilidade da empresa que atua no local”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui