Polícia Federal prende três homens com meia tonelada de maconha em Macaé

Trio é flagrado com drogas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

439

Na madrugada de terça feira (5), a Polícia Federal, em conjunto com a PRF e equipes da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem, que transportava cerca de 500 kg de maconha no interior de um veículo.

Na mesma ação, os policiais prenderam ainda outros dois homens, que faziam a função de batedores da carga.

A droga, apreendida no bairro Cabiunas, em Macaé, era proveniente de Campos dos Goytacazes, e tinha como destino o município macaense. Foram apreendidos ainda dois veículos.

O material, os veículos e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé para a formalização dos procedimentos.

Trio é flagrado com drogas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Na tarde desta segunda-feira (4), o Grupamento de Ações Táticas (GAT) flagrou três indivíduos com drogas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, a equipe estava em patrulhamento na Rua Lúcio Gonçalves Trindade quando se deparou com o trio sentado. Com eles foram encontrados 75 pinos de cocaína, 145 buchas de maconha,  R$ 55,00 em espécie e um celular.

Diante dos fatos, a equipe procedeu à 126ª DP e posteriormente à 127ª DP (central), onde dois menores de apenas 15 anos ficaram apreendidos. O outro elemento, já maior de idade, apontado como gerente, ficou preso por tráfico de drogas. Vale ressaltar que este já possuía uma anotação criminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui