InícioRegião dos LagosCabo FrioPolícia desmente alerta para que população não saia de casa após às...

Polícia desmente alerta para que população não saia de casa após às 20h em bairros de Cabo Frio

Notícia falsa circula nas redes sociais nesta quarta-feira (11); PM garante coibir as movimentações criminosas

A Polícia Militar desmentiu fake news que está circulando nas redes sociais como se fosse uma nota oficial do 25º BPM de Cabo Frio orientando que a população não saia de casa após às 20h em alguns bairros do município.

Conforme o comunicado falso, moradores da Região dos Lagos deveriam evitar circular pelos bairros Jacaré, Jardim Caiçara, Morro do Limão, Peró, Ogiva, Tangará, Reserva do Peró, Jardim Peró e adjacências, “devido a possíveis invasões por facção oposta”.

Conforme a PM, o comando da unidade direciona o policiamento de acordo com dados compilados pelos Setores de Inteligência e Análise Criminal, “modificando e intensificando constantemente o patrulhamento nas regiões, sempre com o intuito de atender as demandas da região e readequar a estratégia de atuação”.

Recentemente, o 25º BPM de Cabo Frio recebeu 15 novas viaturas para reforçar o patrulhamento ostensivo na área de policiamento e foi o primeiro colocado em todo o estado do Rio de Janeiro em número de prisões, com mais de 2 mil criminosos capturados e 300 adolescentes apreendidos em 2022.

“O 25º Batalhão direciona os roteiros de policiamento e ações de abordagens em toda sua área de atuação, visando prevenir e coibir as movimentações criminosas, assim como todos os tipos de delitos”, garante a PM.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo