Polícia de São Pedro prende integrante que sequestrava motoristas de aplicativo para praticar roubos

O criminoso, que fazia parte de uma quadrilha, foi encontrado no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (19)

571

Agentes da 125ª Delegacia de Polícia, em São Pedro da Aldeia, prenderam, na manhã desta terça-feira (19), o homem identificado como C.D.R.G.. Apontado como integrante de uma quadrilha conhecida por sequestrar motoristas de aplicativos para a prática de roubos, ele estava na Av. Joaquim Nogueira, no bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, concedida em investigação realizada na DP após a constatação de vários crimes cometidos com o mesmo “modus operandi”, onde os autores solicitavam corridas no aplicativo Uber e, logo ao chegar, o motorista era rendido e obrigado a dirigir pela região para que os autores praticassem roubos.

O criminoso foi levado à 125ª DP e, segundo a ocorrência, sua participação na quadrilha está confirmada, assim como o envolvimento de outros comparsas, incluindo menores de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui