22/12/2024 — 18:55
  (Horário de Brasília)

Polícia de Araruama busca por ‘Monstrão’, condenado em fuga do regime semiaberto

Rondinelli foi condenado a cerca de 14 anos de reclusão em regime fechado pela prática de dois roubos ocorridos em 2021, mas aproveitou a sápida temporária e não retornou ao sistema penitenciário

Compartilhe

A Delegacia de Araruama (118ª DP) divulgou nesta segunda-feira (12) um cartaz de busca por Rondinelli Silva de Azevedo, mais conhecido pelo apelido de “Monstrão”. Ele é procurado por evadir o sistema penitenciário após ter recebido o direito de cumprir sua pena no regime semiaberto.

Rondinelli foi condenado a cerca de 14 anos de reclusão em regime fechado pela prática de dois roubos ocorridos em 2021. Após receber o direito de progressão para o regime semiaberto, ele aproveitou a saída temporária – conhecida popularmente como “saidão” – e não retornou à prisão, encontrando-se atualmente em fuga.

Na época dos crimes, “Monstrão” era morador do distrito de São Vicente de Paula, em Araruama, município localizado na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.

As autoridades policiais pedem a colaboração da população na busca por informações que possam levar ao paradeiro de Rondinelli. Quem tiver qualquer dado relevante pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número (21) 2253-1177. A denúncia é anônima e não é necessário se identificar.

A polícia reforça que a participação da comunidade é essencial para a segurança de todos e a manutenção da ordem pública. As autoridades continuam suas diligências para recapturar Rondinelli e garantir a aplicação integral de sua pena.

Sabrina Sá
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo