InícioDestaquePolícia Civil prende mulher por associação para o tráfico de drogas em...

Polícia Civil prende mulher por associação para o tráfico de drogas em Iguaba Grande

Criminosa é acusada de repassar posição das viaturas para traficantes escondidos em área de mata, além de preparar e entregar alimentação aos mesmos

Agentes da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP), prenderam em flagrante, no fim da tarde desta quarta-feira (13), uma mulher identificada como E.A.D.S., pela prática do crime de Associação para o Tráfico de Drogas.

Segundo a investigação, a criminosa é responsável por preparar e entregar alimentação para os traficantes que estão escondidos em região de mata no município. Ela também auxilia os elementos passando a posição das viaturas no entorno da mata, dificultando o bom resultado das operações que vem sendo realizadas pela Polícia Civil e Polícia Militar no local.

Esta foi a terceira operação integrada realizada nesta semana que resultou na prisão de três envolvidos com o tráfico de drogas.

A mulher foi encaminhada para a 129ª DP, onde foi autuada em flagrante.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo