InícioDestaquePolícia Civil prende mulher com drogas e arma de fogo em Rio...

Polícia Civil prende mulher com drogas e arma de fogo em Rio das Ostras

Um homem que estava com a acusada conseguiu fugir após trocar tiros com os agentes

Na tarde desta quinta-feira (1), agentes da 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), prenderam uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Nova Cidade.

Após receberem informações sobre um casal de traficantes armados atuando na região, a equipe se deslocou até a Rua Alzenira, onde avistou os suspeitos na porta de uma casa. Ao se aproximarem, o homem efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. O elemento conseguiu fugir pulando os muros de casas vizinhas, mas a mulher foi detida.

Na residência, os agentes localizaram uma arma de fogo com doze munições, 39 pinos de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo