Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, Homem é preso com revólver e munições e acusado de tráfico é preso com drogas e arma; PM apreende drogas e motocicleta usada pelo tráfico em Búzios

704
homem

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) prenderam, na noite desta segunda-feira (13), um homem acusado de violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, Caique G.P. foi capturado na Rua Porto Alegre, após levantamento de dados do setor de inteligência. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cabo Frio.

O criminoso foi encaminhado para a 126ª DP e permanece à disposição da Justiça.

Homem é preso com revólver e munições em Cabo Frio

Um homem foi preso com um revólver calibre 32 e munições nesta segunda-feira (13) no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Agentes circulavam pela rua Alexis Novelino quando tiveram a atenção voltada para dois elementos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e, dentro da bolsa de um dos ocupantes, identificado como G.A.M., os policiais encontraram a arma municiada.

Os dois foram encaminhados para a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde o acusado ficou preso por porte ilegal de arma de fogo, tendo fiança estabelecida por se tratar de réu primário. O outro envolvido foi ouvido e liberado.

Acusado de tráfico é preso com drogas e arma em Cabo Frio

Um homem acusado de integrar o tráfico de drogas na Reserva do Peró, em Cabo Frio, foi preso nesta segunda-feira (13), durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que elementos armados estavam na Rua Cinco. Em diligência no local, a PM avistou os criminosos, que entraram em fuga ao perceber a aproximação da viatura.

Após um cerco tático, um dos acusados, identificado como Y.S.G., de 21 anos, foi capturado com um revólver calibre 38, munições, 78 pinos de cocaína e R$ 25 em espécie.

O homem foi encaminhado para para a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde ficou preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

PM apreende drogas e motocicleta usada pelo tráfico em Búzios

A Polícia Militar apreendeu farto material do tráfico de drogas de Búzios nesta segunda-feira (13), no bairro José Gonçalves, após uma denúncia.

Os agentes foram até a rua Sr Vittal, depois de receberem informações privilegiadas dando conta de que um elemento estaria escondendo entorpecentes no local, e apreenderam 268 buchas de maconha, 90 pinos de cocaína e uma motocicleta usada por criminosos.

O material foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui