InícioPolíciaBalanço PolicialPolícia Civil prende foragido por estupro e violência doméstica em São Pedro...

Polícia Civil prende foragido por estupro e violência doméstica em São Pedro da Aldeia

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio; PM apreende mais de mil pinos de cocaína no 2º Distrito de Cabo Frio; e acusado de tráfico é preso em Arraial do Cabo

Agentes da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) prenderam, na tarde desta quarta-feira (17), um homem considerado foragido da Justiça pelos crimes de estupro de violência doméstica contra mulher.

O criminoso, identificado como E.J.M.B., foi capturado durante a Operação Voleur. Contra ele, havia um mandado de prisão condenatória expedido pelo Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca aldeense.

Segundo a Civil, o acusado ainda possui passagens policiais por roubo de aparelho celular, tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a 125ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Ainda em São Pedro da Aldeia, durante a mesma operação, dois aparelhos celulares furtados foram recuperados. A Polícia Civil informou que os smartphones foram entregues aos legítimos proprietários e que duas pessoas que estavam com os aparelhos foram autuadas por receptação. As investigações seguem em andamento para identificar os autores do furto.

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio

Dois adolescentes foram apreendidos no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, com uma carga de drogas nesta quarta-feira (17).

Um deles, identificado como D.C.S., de 17 anos, foi capturado após uma denúncia. Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um indivíduo moreno, sem camisa e com bermuda colorida, estaria vendendo entorpecentes na Rua Manduca Cedro. No local, o menor foi abordado com 39 buchas de maconha, 21 pedras de crack, 110 cápsulas de cocaína e R$ 30 em espécie. Ele assumiu a prática ilícita e foi encaminhado para a 125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu apreendido, autuado por crime análogo ao tráfico de drogas.

Já na Travessa José Alves de Lima, o menor, identificado como M.D.S., foi detido durante um patrulhamento. Durante a abordagem, o jovem tentou fugir, mas acabou sendo capturado com 52 cápsulas de cocaína, seis buchas de maconha, um aparelho celular e R$ 10 em espécie. Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

PM apreende mais de mil pinos de cocaína no 2º Distrito de Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma grande carga de cocaína nesta quarta-feira (17) no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, durante um patrulhamento.

Conforme a ocorrência, policiais militares verificavam uma denúncia anônima sobre furtos de cabos de internet quando foram até a Rua Estrela Dalva e, em uma área de mata, localizaram 1.600 pinos da droga dentro de uma sacola que estava enterrada.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

Acusado de tráfico é preso em Arraial do Cabo

Um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (17) com uma carga de entorpecentes no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, após uma denúncia anônima.

A Polícia Militar foi até a Rua Dr. Hilton Massa e flagrou o elemento com uma pequena quantidade de drogas. Próximo a ele, os agentes localizaram o restante da carga, totalizando 84 pinos de cocaína e duas tiras de maconha.

O criminoso foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), autuado e preso por tráfico.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content