Polícia Civil prende, em Cabo Frio, foragido da Justiça por organização criminosa

Polícia apreendeu drogas e prendeu dois homens em ações em Cabo Frio e Saquarema

845

Um homem foragido pelo crime de organização criminosa foi preso por policiais civis em Cabo Frio por volta das 18h desta quarta-feira (20).

A ação foi determinada pelo titular da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida.

O homem tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Pedro da Aldeia.

Após levantamento de dados do setor de inteligência, ele foi capturado na Av. Beira Mar, em Unamar, no distrito de Tamoios.

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar em Cabo Frio e Saquarema

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas em ações em Cabo Frio e Saquarema nesta quarta-feira (20).

Ao todo, foram apreendidos 52 pinos de cocaína, 81 buchas de maconha, 63 pedras de crack, quatro rádios tranmissores, três bases de rádio e R$20.

Em Cabo Frio, a ocorrência foi registrada no bairro Monte Alegre. Durante a tarde, o Grupamento de Ações Táticas patrulhava a região quando se deparou com um elemento com uma sacola em mãos saindo de um terreno.

Ao ser abordado, durante a revista, os agentes pegaram a sacola que continha parte do material.

Ao fazer a varredura no terreno, os PM’s encontraram o restante do material apreendido, totalizando 52 pinos de cocaína, 33 buchas de maconha, 63 pedras de crack, quatro rádios tranmissores, três bases de rádio e R$20.

A equipe procedeu à 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, a Central de Flagrantes, para apresentação da ocorrência, onde o suspeito, de 23 anos e, até então, sem anotações criminais permaneceu preso.

Em Saquarema, a ocorrência foi registrada na favela do Arame, no Gravatá.

A PM fazia um patrulhamento pela localidade quando teve a atenção voltada para três indivíduos que, ao avistarem presença da equipe, efetuaram disparos em direção aos policiais, que revidaram.

Os suspeitos correram por diversas direções e o que foi preso deixou uma sacola contendo 48 buchas de maconha. Após cerco, ele foi alcançado e a polícia afirma que “foram usados os meios necessários para contê-lo, porque estava muito alterado”.

O caso foi registrado na 124ª DP, onde o suspeito permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui