InícioPolíciaPolícia Civil desarticula organização criminosa que atua em Saquarema

Polícia Civil desarticula organização criminosa que atua em Saquarema

Trio foi capturado no bairro Itaúna e é acusado de vender drogas por 'delivery'

Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23), três traficantes de uma organização criminosa que atua no bairro de Itaúna, em Saquarema. A ação foi possível após levantamento realizado pelo setor de inteligência e monitoramento eletrônico da DCOD, baseado nos dados conseguidos por meio da prisão de dois irmãos, no início deste mês.

De acordo com as investigações, os três vendiam drogas na modalidade delivery para os usuários da cidade de Saquarema. Dois deles são considerados os líderes da organização criminosa. Segundo a DCOD, essas prisões desarticularam o tráfico na região.

Os acusados foram capturados em suas residências, onde foram apreendidas várias substâncias entorpecentes prontas para venda. Com um deles, ainda foi encontrado um revólver e mais quatro munições intactas. Os criminosos e o material foram encaminhados à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content