InícioDestaquePolícia Civil de São Pedro da Aldeia prende idoso acusado de estupro...

Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende idoso acusado de estupro de vulnerável

Vítimas eram as sobrinhas da companheira dele, à época com 13 anos de idade. Criminoso foi capturado em Rio das Ostras

Na tarde de quinta-feira (16), agentes da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) de São Pedro da Aldeia prenderam Roberto Ferreira Pereira, de 81 anos, acusado de estupro de vulnerável contra as sobrinhas da companheira dele, à época com 13 anos de idade. O crime ocorreu em Irajá, no Rio de Janeiro, em 2013.

Após a decretação da prisão, Roberto fugiu para Rio das Ostras, onde tentou se esconder e levar uma vida normal. A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre a 125ª DP e o setor de inteligência da Polícia Civil, que identificou o paradeiro do acusado.

Segundo as investigações, Roberto teria abusado sexualmente das meninas por um longo período de tempo. As vítimas, hoje adultas, denunciaram o crime à polícia, que iniciou as buscas pelo acusado.

Roberto Ferreira Pereira foi encaminhado para a 125ª DP, onde permanecerá à disposição da Justiça. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode chegar a 15 anos de reclusão.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo