InícioDestaquePolícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem em flagrante por...

Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem em flagrante por venda de moto clonada

Criminoso foi capturado após anunciar veículo na internet com valor bem abaixo do mercado

Na tarde de terça-feira (6), a Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prendeu em flagrante um homem por vender uma motocicleta clonada. A ação aconteceu durante investigações para coibir a circulação e venda de veículos com sinais identificadores adulterados na cidade.

A equipe da 125ª DP recebeu informações sobre uma Yamaha Fazer 250 preta, placa LTQ8C38, sendo vendida no Facebook Marketplace por um preço abaixo do mercado (R$ 9.500, enquanto o valor médio é de R$ 17.000).

Após contato com o vendedor, S.d.S.d.S., e a verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que a moto era um clone, ou seja, produto de crime.

O acusado foi preso em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A motocicleta foi apreendida.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo