20/01/2025 — 09:04
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil de Iguaba Grande prende ladrão de cabos de telefone e identifica receptador em Araruama

Valor total do material furtado é estimado em R$ 600 mil. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (28)

Compartilhe

Na tarde de terça-feira (28), uma equipe da 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP) de Iguaba Grande prendeu em flagrante um homem acusado de furtar cabos telefônicos no Bairro Jardim Solares. O elemento, identificado como D.C.d.O., foi localizado na residência onde vive após denúncias de moradores.

Segundo a Polícia Civil, o acusado confessou o crime e levou os policiais até o local onde os cabos furtados estavam escondidos. Os cabos foram reconhecidos pelos representantes da empresa OI e apreendidos. O valor total do material é estimado em R$ 600 mil.

Durante a investigação, o criminoso também indicou o receptador dos cabos furtados anteriormente. O elemento, identificado como D.C.d.S., é proprietário de um ferro-velho no município de Araruama e admitiu ter comprado os cabos.

Diante dos fatos, D.C.d.O. foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e D.C.d.S. foi preso por receptação. Ambos os presos foram encaminhados para a 129ª DP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo