Polícia Civil de Cabo Frio prende foragido por estupro de vulnerável

Dupla é presa traficando drogas no Monte Alegre e PM apreende farta quantidade de material entorpecente e granadas, no Manoel Correa, em Cabo Frio; elemento evadido da justiça é preso traficando drogas novamente em Búzios; dupla é flagrada vendendo drogas em Araruama

813

Agentes da Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ªDP) prenderam, no início da manhã deste sábado (12), um homem considerado foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, contra Cristiano D.S.M. pendia um mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Cabo Frio.

Após levantamento de dados do setor de inteligência, o acusado foi capturado na Rua Oito, em Unamar.

Dupla é presa traficando drogas no Monte Alegre, em Cabo Frio

Dois suspeitos foram presos vendendo entorpecentes no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, após receber informações da atuação do tráfico de drogas na rua Rubens Ribeiro, uma equipe procedeu ao local, onde foi possível visualizar dois elementos traficando e outro comprando.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, porém foram alcançados. Na tentativa de fuga, um deles tropeçou e bateu a cabeça, sendo atendido no hospital. Todos foram conduzidos à 126ª DP. Onde os dois elementos ficaram presos, com eles foram apreendidas 17 pedras de crack, 55 buchas de maconha, 33 pinos de cocaína e R$40 reais em espécie. O outro homem foi  ouvido e liberado.

Polícia apreende farta quantidade de material entorpecente e granadas em Cabo Frio

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu uma farta quantidade de material entorpecente e de endolação do tráfico de drogas no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Com informações privilegiadas de que elementos ligados ao tráfico de drogas da localidade, estariam guardando entorpecentes na rua Walter Rollman, uma equipe procedeu ao local, onde  logrou êxito em arrecadar 1Kg Maconha,120 buchas de maconha, 38 pinos de cocaína, 5 litros de black lança, 500 frascos vazios, 7 granadas artesanais, 5 rádios transmissores, 7 bases de rádio, 3 capas de colete, 1 gandola camuflada, 2 cintos de guarnição e material de endolação.

Diante dos fatos, procedeu à 126° DP para a apreensão do material.

Elemento evadido da justiça é preso traficando drogas novamente em Búzios

Um homem que já estava evadido da justiça foi flagrado traficando drogas em Armação dos Búzios, nesta sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia, após receber informações que o gerente do tráfico de drogas da Maria Joaquina estaria distribuindo drogas na Rua da Flexeira, na Rasa, foi ao local e flagrou o mesmo em posse de 300 pinos e cocaína.

De imediato foi dado voz de prisão e condução do acusado até 126ª DP, onde permaneceu preso e autuado no art 33  da lei 11343/2006, também havia em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Dupla é flagrada vendendo drogas em Araruama

Um homem foi preso e outro apreendido nesta sexta-feira (11), no bairro Bananeiras, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do GAT recebeu uma denúncia apontando a venda de entorpecentes na Avenida 28 de Setembro, na altura do Nº930.

Os agentes foram até o local e avistaram dois elementos com as características passadas. Após a abordagem e buscas foram encontradas 83 cápsulas de cocaína, 46 tabletes de maconha, R$ 28,00 em espécie e um aparelho celular.

Os suspeitos foram conduzidos a 118ª DP. Onde um deles foi autuado em flagrante  no art. 33 da Lei 11343/06 e  o outro no fato análogo do art 33 da mesma lei, permanecendo preso e apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui