O Disque Denúncia divulgou, nesta semana, um cartaz solicitando informações sobre o paradeiro de Wilmar Júnior Gonçalves dos Santos, suspeito de envolvimento na morte do ambulante Elisio Albino dos Santos, de 40 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite de 4 de março, durante o Carnaval, na orla da Praia do Forte, um dos locais mais movimentados da cidade.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por um disparo após uma discussão motivada por um copo de gelo. O confronto envolveu três homens, todos turistas de Minas Gerais, que, segundo apurado, chegaram a afirmar pertencer a uma facção criminosa do estado. Pouco depois da discussão, eles retornaram ao local, quando um dos suspeitos efetuou o disparo em meio à multidão.
Elisio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Dois dos envolvidos no crime já foram presos. O mais recente, Caio Henrique Mendes Reis, foi localizado nesta semana, em Belo Horizonte (MG), após uma ação de inteligência da Polícia Civil.
As autoridades seguem as buscas por Wilmar Júnior e pedem que qualquer informação sobre o foragido seja comunicada, de forma anônima, ao Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.