Polícia apreende tonel com mais de mil pinos de cocaína na Rasa, em Búzios

Motropatrulha da PM apreende drogas no Buraco do Boi, em Cabo Frio; dupla é presa vendendo drogas em São Pedro da Aldeia; Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Araruama

676

Na tarde deste domingo (27) policiais do Grupamento de Ações Táticas apreenderam uma farta quantidade de drogas no bairro Rasa, em Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam armazenando entorpecentes e material para endolação em uma mata localizada na Rua das Flores.

A guarnição procedeu ao local e, após buscas, encontrou um tonel contendo 1.190 pinos de cocaína; 400 buchas de maconha; 7 rádios transmissores; 2 litros de loló; 1000 pinos vazios; 3 anti-respingo de solda; 2 roupas camufladas e 100 frascos plásticos

Diante dos fatos a equipe procedeu à 127ª DP para apresentação da ocorrência e apreensão do material.

Motropatrulha da PM apreende drogas no Buraco do Boi, em Cabo Frio

Uma equipe de motopatrulha da Polícia Militar apreendeu drogas na comunidade Buraco do Boi, em Cabo Frio, neste sábado (26).

De acordo com a ocorrência policial, durante a ação em combate ao tráfico de entorpecentes, os agentes entraram na localidade e flagraram suspeitos em fuga para um ponto sem possibilidade de captura.

Após buscas na rua Antônio Feliciano de Almeida, eles encontraram 60 pinos de cocaína; 16 buchas de maconha; 1 rádio transmissor; 1 base de rádio e 1 faca de inox.

O material foi encaminhado para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Dupla é presa vendendo drogas em São Pedro da Aldeia

Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia, neste sábado (26).

Segundo a ocorrência policial, uma equipe recebeu informações de que elementos armados estariam vendendo na Rua Esperança.

A guarnição procedeu ao local e observou um dos elementos indo até um hidrômetro, pegando as drogas e distribuindo para os usuários.

Foi realizada a abordagem e no local, foram encontradas 26 buchas de maconha; 25 cápsulas de cocaína e R$20,00 em espécie.

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Araruama

Policiais civis da 118ª DP (Araruama) prenderam em flagrante, neste sábado (26), um homem pelo crime de tráfico de drogas. Os agentes receberam denúncias de que o acusado estaria vendendo entorpecentes em frente a um bar, no bairro Mataruna.

Com ele foram apreendidos R$ 30,00 e quatro pinos de cocaína. O homem confessou que vendia drogas há cerca de três meses e foi levado à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui