back to top
24/11/2024 — 20:43
  (Horário de Brasília)

Polícia apreende mais de mil pinos de cocaína e simulacro de arma em Cabo Frio

Elemento é preso com drogas no Tangará e adolescente é apreendida em Araruama

Compartilhe

A Polícia Militar de Cabo Frio apreendeu uma grande quantidade de drogas e um simulacro de arma de fogo no Morro do Arroz, na Vila do Ar, neste domingo (13).

Segundo a ocorrência policial, após receberem denúncias de que a liderança do tráfico da estradinha estaria movimentando drogas para abastecer os pontos de venda, equipes realizaram um cerco tático no local. Ao perceber a presença da polícia, os traficantes fugiram, abandonando o material ilícito.

Durante a ação, os policiais apreenderam 1040 pinos de cocaína, um simulacro de pistola PT 100, três rádios transmissores e uma base de rádio.

Polícia prende elemento com drogas e arma no bairro Tangará, em Cabo Frio

Na noite deste domingo (13), uma operação do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Rua Macã, no bairro Tangará, em Cabo Frio. A ação ocorreu por volta das 18h20, após os policiais avistarem homens armados realizando atividades de tráfico de drogas na comunidade. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles, identificado como W. D. S. S. T., conhecido pelo vulgo “Pivete”, foi capturado.

Com o acusado, de 25 anos, que já possui cinco passagens pela polícia, incluindo uma por homicídio, os agentes apreenderam uma pistola Taurus calibre .380 municiada, além de uma mochila contendo drogas e munições. Foram encontrados 30 tiras de maconha, 13 cápsulas de cocaína, um rádio transmissor, além de R$ 20,00 em espécie.

O material, incluindo munições de diferentes calibres, foi apresentado junto ao suspeito na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde ele permaneceu preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de armas.

Adolescente é apreendida com drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu duas adolescentes com entorpecentes na noite deste domingo (13), em Araruama. A ocorrência teve início após uma denúncia anônima que levou os policiais à Travessa Nanuque, no bairro Fazendinha.

De acordo com a polícia, a denúncia apontava que as adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam vendendo drogas no local. Durante a abordagem, uma das jovens foi flagrada com uma cápsula de cocaína na boca e R$ 110 em espécie. Além disso, a polícia encontrou cinco pedras de crack que ela havia jogado no chão. Com a outra, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser indagada, a que estava com drogas afirmou fazer parte do tráfico da localidade na condição de vapor. Em seguida, levou os policiais até uma lixeira próxima, onde eles encontraram uma mochila contendo 42 tiras de maconha, 11 cápsulas de cocaína, 12 frascos de inalantes e outros materiais relacionados ao tráfico.

As duas adolescentes foram apreendidas e encaminhadas para a 118ª Delegacia de Polícia (DP), onde a adolescente de 16 anos foi autuada por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A outra adolescente, por não ter sido encontrada com nenhum entorpecente em mãos, foi liberada.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo