09/05/2025 — 15:36
  (Horário de Brasília)

Polícia apreende grande quantidade de drogas e equipamentos após troca de tiros no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Material foi localizado durante patrulhamento após disparos na comunidade do Valão; dois suspeitos fugiram e testemunhas foram ouvidas na delegacia

Compartilhe

Durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22h15, agentes da Polícia Militar apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico na comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A ação teve início após a equipe ouvir uma sequência de disparos na Avenida Américo Gomes da Fonseca. Ao se deslocar até o local, os policiais avistaram dois homens e uma mulher. Com a aproximação da viatura, os homens fugiram por um beco, efetuando disparos contra a guarnição, que revidou.

No local permaneceu uma mulher de 25 anos, que alegou não ter envolvimento com o tráfico e afirmou que estava a caminho de um jogo de futebol com um dos homens que fugiram. Foram encontrados próximos ao ponto de fuga uma munição e seis cartuchos deflagrados de calibre .40.

Foi realizada uma varredura no beco. Em um terreno com o portão aberto, os agentes localizaram uma residência onde estavam escondidos diversos materiais ilícitos: 154 cápsulas de cocaína, 750 eppendorfs, um kit Roni para pistolas, três balanças de precisão, um saco com cocaína, um pote de fermento, além de dois rádios comunicadores.

No imóvel, os policiais encontraram um homem de 43 anos dormindo. Ele afirmou desconhecer a existência do material. Tanto ele quanto a mulher foram conduzidos à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde prestaram depoimento como testemunhas e foram liberados.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia e ficará à disposição da autoridade policial para investigação.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias