InícioRegião dos LagosCabo FrioPolícia apreende farta quantidade de drogas em uma casa no Centro de...

Polícia apreende farta quantidade de drogas em uma casa no Centro de Cabo Frio

Policiais encontraram mil pinos de cocaína escondidos na residência

A polícia apreendeu, nesta sexta-feira (10), farta quantidade de entorpecentes em uma casa na Rua Jorge Lóssio, no Centro de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até o local depois de uma denúncia anônima. Após fazer contato com a proprietária do imóvel, foi franqueada a entrada dos agentes. Lá, eles abordaram dois elementos.

Após revista e vasculhamento na residência, a equipe encontrou, escondido dentro de um sótão, 1000 pinos de cocaína,  100 gramas de cocaína pura, 33 trouxinhas de Skank, 3 buchas de maconha, 600 sacos plásticos vazios para endolação,  500 pinos vazios para endolação, 9 potes de pó Royal para mistura, 1 Liquidificador, 1 balança de precisão, 1 Faca, 1 Grampeador, 1 rolo de saco plástico e 2 Rolos de fita crepe.

Ao serem indagados, um dos acusados assumiu a posse dos materiais.
Cabe ressaltar que ele já tinha sido abordado pela guarnição no dia 29 de janeiro com um carro roubado, como consta no R.O. 126-00926/2023, onde foi ouvido e liberado.
Diante dos fatos, o GAT procedeu até a 126ª D.P. onde o acusado ficou preso no art 33 da lei 11.343/2006. O outro foi ouvido e liberado.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo