27/01/2026 — 15:19
  (Horário de Brasília)

Polícia apreende drogas em Búzios e São Pedro da Aldeia durante ações de patrulhamento

Um homem foi preso por tráfico no bairro Vila Verde; entorpecentes também foram encontrados em terreno baldio no Recanto do Sol

Compartilhe

A Polícia Militar realizou ações distintas de combate ao tráfico de drogas na Região dos Lagos entre a noite de segunda-feira (26) e a manhã desta terça-feira (27). As ocorrências foram registradas em Armação dos Búzios e em São Pedro da Aldeia, resultando na prisão de um suspeito e na apreensão de entorpecentes.

Em Armação dos Búzios, por volta das 21h15 de segunda-feira (26), uma equipe do PATAMO da 5ª Companhia intensificava o patrulhamento no bairro Vila Verde quando entrou na Rua Vinte e Oito, local conhecido pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais avistaram um homem que, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de sete trouxinhas de uma substância entorpecente, aparentando ser maconha.

O suspeito, identificado como L. E. R., de 22 anos, conhecido pelo vulgo “Surfistinha”, foi abordado e recebeu voz de prisão. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que estaria trabalhando para o tráfico de drogas na região. O acusado foi encaminhado inicialmente à 127ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, à Central de Flagrantes – 125ª DP, onde permaneceu preso pelos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas.

Já na manhã desta terça-feira (27), por volta das 9h, uma equipe do Setor Charlie da 2ª Companhia realizava patrulhamento de rotina na Comunidade do Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia, quando observou dois indivíduos em atitude suspeita em um terreno baldio. Ao notarem a presença policial, os suspeitos fugiram, pulando muros em direção ignorada, não sendo localizados apesar das buscas.

Durante a varredura no local, os policiais apreenderam 60 pinos de cocaína e 32 pedras de crack, com valores variados. O material foi encaminhado à delegacia da área para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. Ninguém foi preso nesta ação.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias