InícioBalanço PolicialPolícia apreende carga de drogas em terreno baldio de Cabo Frio

Polícia apreende carga de drogas em terreno baldio de Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de domingo (7), um carga de cocaína em um terreno baldio no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, agentes do GAT realizavam patrulhamento pela localidade quando receberam uma denúncia de que traficantes estariam utilizando o terreno para esconder os entorpecentes.

De posse das informações, os policiais vasculharam a área e localizaram 508 cápsulas de cocaína, 48 pedras de crack, Maricá0 munições calibre 45 e 150 munições calibre 9mm.

Todo o material foi arrecadado e encaminhado para a 126 DP, onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

 

Jovem é encontrado morto com marca de tiro em São Pedro da Aldeia

Um rapaz de 19 anos foi localizado morto com marcas de tiros na tarde deste domingo (7), no bairro Boa Vista, em São Pedro da Aldeia.

A vítima foi identificada como Sebastião da Silva Neto. A família informou que o jovem estava desaparecido deste sexta-feira (5).

O corpo foi encontrado após buscas realizadas pelo pai do rapaz e amigos, por dentro de uma área de mata na altura da Estrada da Boa Vista.

O corpo foi removido para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 125 DP. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

 

 

 

Homem é preso com arma e drogas em Rio das Ostras

Um homem foi preso no domingo (7) no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Conforme a PM, durante patrulhamento, os agentes observaram dois indivíduos em atitude suspeita, que iniciaram fuga ao avistarem a viatura. A abordagem foi realizada na Rua das Camélias, porém um dos elementos conseguiu fugir. 

Com o que permaneceu detido foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida; 13 munições calibre 38 intactas; 217 pinos de cocaína; uma motocicleta CG Titan 150 vermelha sem placa, com numeração de chassi e motor raspados; e um celular.

Todo material apreendido e o indivíduo detido foram encaminhados à 128ª DP para registro da ocorrência.

 

 

 

 

Foragido da Justiça é preso após praticar assalto a mão armada em Macaé

Um foragido da Justiça foi preso após praticar um assalto à mão armada no Centro de Macaé, na noite de sábado (6). O homem, identificado pelas iniciais L.P.S., foi detido pela Polícia Militar no Calçadão da Avenida Rui Barbosa, depois de roubar aparelhos celulares de duas mulheres. As vítimas acionaram a PM, que conseguiu conter o criminoso.

Com ele foram encontrados: um revólver calibre 32 sem munições e dois aparelhos celulares. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 128 DP, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Na unidade, os investigadores descobriram que assaltante era um foragido da Justiça. Ele foi condenado pelo crime de associação ao tráfico de drogas e estava cumprindo pena no sistema prisional, de onde se evadiu. O acusado ficou à disposição da Justiça. Os celulares foram devolvidos às vítimas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content