InícioPolíciaBalanço PolicialPolícia apreende carga de cocaína enterrada em tonel em Búzios

Polícia apreende carga de cocaína enterrada em tonel em Búzios

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (8), uma carga de cocaína enterrada em um tonel, em uma área de mata no bairro Cem Braças, em Búzios.

O material entorpecente foi localizado após um trabalho de inteligência da equipe. No total, foram apreendidos 200 pinos de cocaína, 10 mil pinos vazios e uma balança de precisão.

A ocorrência foi registrada na 127 DP e ninguém foi preso.

 

Quatro homens são presos em ação de combate a violência contra a mulher em Cabo Frio

Quatro homem foram presos nesta segunda-feira (8), em Cabo Frio, durante uma ação para coibir a violência contra a mulher. 

A Operação Resguardo foi deflagrada no Dia Internacional da Mulher pela Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), e coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi/MJSP).

Os capturados foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e permanecem à disposição da Justiça.

 

Foragido por homicídio é preso em Arraial do Cabo

Um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso nesta segunda-feira (8) no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo.

Conforme a ocorrência, o acusado, de 34 anos, foi capturado quando saía de casa, na Rua Coqueiral. Ele foi encaminhado para a 132 DP e permanece à disposição da Justiça.

 

 

Mulher mata marido a facadas em Rio das Ostras

Uma mulher é suspeita de matar o marido a golpes de faca no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. O crime ocorreu na noite de sábado (6).

A vítima, identificada como Célio Pinheiro da Cruz, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, mas morreu no domingo (7). O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e liberado para o sepultamento nesta segunda (8).

Segundo testemunhas, a suspeita, identificada como Rubiana, teria praticado o homicídio em legítima defesa. Informações repassadas por parentes da acusada, dão conta de que Rubiana era agredida com frequência por Célio e de que as brigas do casal eram constantes, com agressões físicas e verbais.

Amigos da suspeita enviaram fotos das marcas da violência onde é visível hematomas e uma fratura em uns dos braços da Rubiana.

Após o crime, ela não foi mais vista e é considera foragida pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, em consulta ao portal de segurança, foi constatado que Célio possuía anotações criminais por estupro de vulnerável, lesão corporal por violência doméstica e entregar direção a pessoa não habilitada.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content