InícioOcorrênciasBalanço PolicialPolícia apreende carga de cocaína após troca de tiros com criminosos em...

Polícia apreende carga de cocaína após troca de tiros com criminosos em Arraial do Cabo

Ainda, homem é preso e adolescentes são apreendidos com drogas na Região dos Lagos e PM apreende revólver e munições em bar de Araruama

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas na noite da última sexta-feira (6) no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, após uma troca de tiros com criminosos.

Conforme a ocorrência, os agentes receberam informações de que elementos estariam nas proximidades de uma escola vendendo entorpecentes. Em diligência no local, os militares foram recebidos a tiros e revidaram.

Os criminosos conseguiram fugir, deixando para trás uma sacola com 29 pinos de cocaína.

A ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e ninguém foi preso.


Homem é preso e adolescentes são apreendidos com drogas na Região dos Lagos

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos com drogas em cidades da Região dos Lagos nesta sexta (6) e sábado (7).

Em Cabo Frio, um menor de 17 anos foi capturado na comunidade do Morubá após uma denúncia. Ele estava com 1.050 pedras de crack e 208 pinos de cocaína. O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Já no bairro Monte Alegre, um homem de 20 anos foi preso com 11 pinos de maconha e 11 buchas de maconha durante um patrulhamento da PM. Conforme a ocorrência, durante a captura, várias pessoas de aglomeraram em volta da guarnição para tentar ajudar na fuga do criminoso. Ele foi encaminhado para a 126ª DP, autuado e preso.

Em Araruama, um adolescente de 17 anos foi apreendido com seis tiras de maconha após uma denúnia sobre a venta de entorpecentes no bairro Mutirão. O jovem foi flagrado ao sair de uma residência com duas tiras da droga. Os militares tiveram a entrada franqueada no imóvel, onde localizaram o restante do material. O menor foi encaminhado para a 118ª DP, autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas. Ele já possui seis passagens policiais, sendo quatro por tráfico e duas por lesão corporal.


PM apreende revólver e munições em bar de Araruama

A Polícia Militar apreendeu um revólver municiado em um bar no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama, no início da noite deste sábado (7).

Durante um patrulhamento, os agentes tiveram a atenção voltada para um elemento que, ao perceber a presença da viatura, entrou para um estabelecimento na Rua Carlindo de Carvalho. Ao entrar no bar, os policiais avistaram um outro homem fugindo pelos fundos com um saco plástico em mãos. Após realizar buscas no local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e ninguém foi preso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo