back to top
23/11/2024 — 22:14
  (Horário de Brasília)

Polícia Ambiental fecha marmoraria ilegal em Maricá

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (23), no bairro Caxito

Compartilhe

Agentes do Comando de Polícia Ambiental identificaram uma marmoraria operando ilegalmente na Rua Raul Alfredo de Andrade, no bairro Caxito, em Maricá, após uma denúncia ao Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para questões ambientais, nesta terça-feira (23).

De acordo com a ocorrência, os agentes da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Serra da Tiririca foram o estabelecimento citado na denúncia. Questionado sobre as licenças necessárias para a operação, o responsável pela marmoraria admitiu não possuí-las.

Diante dos fatos, o responsável pelo estabelecimento foi levado à 82ª DP (Maricá), onde a ocorrência foi registrada de acordo com o artigo 60 da Lei 9605/98.

Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar 24 horas, sete dias da semana, para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo