Início Cabo Frio PODE ISSO? / Mesmo com ressaca, banhistas aglomeram na Praia do Forte,...

PODE ISSO? / Mesmo com ressaca, banhistas aglomeram na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta sexta (23)

Mesmo com faixas de areia tomadas pelo mar, as praias do município lotam devido ponto facultativo

Mesmo com aviso de ressaca para o mar de Cabo Frio nesta sexta-feira (23), banhistas aproveitam a Praia do Forte e causam aglomeração. O alerta, expedido pela Marinha do Brasil para o litoral fluminense na quarta (21), é válido até o sábado (24). É preciso cuidado, já que as ondas seguem altas e a água do mar tomou quase que completamente a faixa de areia.

O tempo continua instável e os ventos chegam até 37 km/h, causando ondas de até 1,5m na Praia do Forte e acima de 2m na Praia do Peró. Porém, por conta do afastamento da Tempestade Subtropical, a possibilidade de chuva reduz para 5% nesta sexta (23) e 0% no sábado (24) e domingo (25).

Com o sol aparecendo entre poucas nuvens, a temperatura chegou até 24ºC na manhã desta sexta (23). A máxima para o dia é de 26ºC e mínima de 19ºC. Já no final de semana, a média é de 18ºC a 26ºC. Apesar do tempo propício, a Marinha do Brasil e Defesa Civil orientam banhistas a não frequentarem as praias, devido o mar agitado.

É FERIADO OU NÃO?

Mesmo com o adiantamento dos feriados desta semana para o início de abril, formando o ‘superferiadão’, muitas pessoas receberam ponto facultativo nesta sexta (23), lotando a Praia do Forte.

Com medidas restritivas mais brandas, 462 óbitos e em zona vermelha, a permanência nas faixas de areia da cidade está permitida.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content