A Polícia Militar decidiu reforçar o patrulhamento em praias da cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, após um vídeo registrar uma “orgia sexual” com pelo menos 15 pessoas envolvidas. As cenas teriam sido gravadas em uma parte afastada da praia de nudismo Olho de Boi.
Os vídeos foram registrados no último domingo (19). A praia é conhecida por ter uma trilha para uma região de pedras, onde as ondas são mais brandas. A localidade também é um reduto do naturismo, prática em que banhistas aproveitam a praia despidos.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou que não foi acionada para nenhuma ocorrência relacionada a essa prática na região, mas que reforçará o patrulhamento na localidade.
Já a Polícia Civil disse que também não foi acionada para este caso e não há registro feito em nenhuma delegacia da cidade ou em cidades vizinhas. A Prefeitura de Búzios decidiu não se manifestar sobre o ocorrido.
*Com informações da CNN.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.