PM salva jovem que estava sendo ameaçado de morte em Araruama; três foram presos

Em Búzios, foragido da Justiça é preso; e, em Cabo Frio, duas pessoas são presas por tráfico de drogas

736

A Polícia Militar salvou um rapaz que estava sendo ameaçado de morte em Araruama na tarde desta terça-feira (5). Três homens foram presos durante a ação.

Conforme a ocorrência, durante um patrulhamento, os agentes receberam uma denúncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam armados e ameaçando o rapaz. De imediato, a PM foi até o local, no Morro Grande, e encontrou os acusados, identificados como M.B.M, A.B.G. e C.E.C.C..

Após revistas, os militares arrecadaram um revólver calibre 32 com quatro munições, um simulacro de fuzil, um aparelho celular e uma motocicleta.

Os criminosos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuados e presos por associação ao tráfico de drogas, sequestro e posse ilegal de arma de fogo.

Foragido da Justiça é preso em Búzios

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso em Armação dos Búzios na noite desta terça-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, o elemento, identificado como M.F.M., foi capturado durante um patrulhamento dos agentes pela Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no centro da cidade.

O acusado demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação policial e acabou sendo abordado. Os militares constataram o mandado de prisão em desfavor do homem, que foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde permanece à disposição da Justiça.

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Cabo Frio

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas nesta terça-feira (5) em Cabo Frio.

No bairro Alto da Rasa, os agentes capturaram uma mulher, identificada como E.M.S.A., após uma denúncia sobre a prática ilícita na Rua 20. Ela estava com uma carga contendo 142 pinos de cocaína, além de um aparelho celular e R$ 20 em espécie.

Já no bairro Porto do Carro, o homem foi preso durante um patrulhamento da PM pela região. Os agentes se depararam com o elemento, identificado como D.L.P., em tentativa de fuga com uma sacola em mãos na Travessa Francisco Vianna. Ele acabou sendo capturado com 299 cápsulas de cocaína, cinco buchas de maconha, um aparelho celular e R$ 20 em espécie.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui