PM resgata homem que estava sendo torturado no Bosque Azul, em Macaé

Torturador foi preso nesta terça-feira (24) e reconhecido pela vítima

504
torturado

A Polícia Militar resgatou, na noite desta terça-feira (24), um homem de 29 anos que estava sendo torturado por criminosos, no Bosque Azul, em Macaé. O resgate foi possível devido a uma denúncia anônima sobre o crime.

Conforme a PM, os agentes receberam informações de que a vítima estava sendo mantida em cárcere enquanto era agredida em um determinado local.

Ao chegar no endereço, os policiais não localizaram o homem. Foi quando receberam nova ligação, via 190, onde uma pessoa demonstrando bastante nervosismo informou onde a vítima se encontrava.

Após buscas, a Polícia Militar encontrou o torturado bastante ferido. Ele foi resgatado e encaminhado direto para o Hospital Público Municipal (HPM), onde passou por uma cirurgia.

Um dos acusados do crime de tortura, de 19 anos, foi localizado dentro de uma área de mata. Ele foi reconhecido pela vítima, encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), autuado e preso por tentativa de homicídio.

Ainda conforme a PM, nenhum dos envolvidos tem anotações criminais e ainda não há informações sobre a motivação da tortura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui