InícioPolíciaBalanço PolicialPM recupera produtos roubados de entregador do Mercado Livre em Cabo Frio

PM recupera produtos roubados de entregador do Mercado Livre em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é preso por tráfico de drogas; em Araruama, PM apreende grande carga de entorpecentes

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta quarta-feira (6), uma carga de produtos que haviam sido roubados de um entregador do Mercado Livre, em Cabo Frio.

Segundo a PM, uma guarnição em patrulhamento foi abordada pelo homem, que contou ter sido roubado por um elemento a pé, que estava armado, quando realizava entregas em um Fiat Doblò, no bairro Foguete.

De posse das informações, os agentes deram início às buscas pelo criminoso. O veículo foi localizado às margens da Rodovia General Bruno Martins, com toda a carga da empresa.

Ninguém foi preso.

Homem é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Cabo Frio nesta quarta-feira (6). Ele foi capturado na Travessa José Alves de Lima, no bairro Jardim Esperança.

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento pela localidade e tiveram a atenção voltada para o elemento, que apresentou nervosismo ao perceber a aproximação dos agentes. Ele foi abordado e estava em posse de duas sacolas contendo 22 cápsulas de cocaína e R$ 10 em espécie.

O criminoso confessou ser ‘vapor’ do Morro do Limão e foi encaminhado para a 125 DP (Delegacia de Área), sendo autuado e preso.

Polícia apreende grande carga de entorpecentes em Araruama

A Polícia Militar apreendeu uma grande carga de drogas no bairro Fonte Limpa, em Araruama, nesta quarta-feira (6), após um denúncia anônima.

Conforme os agentes, uma quipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até a rua Fallet, onde elementos da comunidade do Jardim São Paulo estariam utilizando uma residência para endolação de material entorpecente.

No local, os policiais encontraram 2 kg de pasta base de cocaína, 300g e 836 cápsulas da mesma droga, além de 300g de maconha, 12 mil tubos de eppendorf, uma balança de precisão e material para endolação.

A ocorrência foi registrada na 118 DP e ninguém foi preso durante a ação.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content