PM recupera motos furtadas em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

Em Rio das Ostras, adolescente é apreendido com carga de drogas

702

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas nesta segunda-feira (14). As ocorrências foram registradas em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

No bairro Tangará, em Cabo Frio, os agentes foram até a Rua Geribá para verificar uma informação de que uma moto CB 300 estava abandonada no local. Os militares constataram que o veículo havia sido furtado na noite anterior. O proprietário da moto foi acionado e realizou a retirada.

Em São Pedro da Aldeia, no bairro Vinhateiro, uma guarnição realizava abordagens a veículos quando percebeu que um homem, identificado como M.D.L., de 18 anos, parou com uma Honda Biz azul nas proximidades e tentou fugir. Ele foi abordado e, ao consultar a placa do veículo, a PM constatou ter sido furtada em Campos, no Norte Fluminense, em 2008.

O condutor e a moto foram encaminhados para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde o homem prestou depoimento e foi liberado em seguida. O veículo permaneceu apreendido.

Adolescente é apreendido com carga de drogas em Rio das Ostras

Um adolescente de 15 anos, identificado como M.D.S.M., foi apreendido com uma carga de drogas na noite desta segunda-feira (15) no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

A Polícia Militar recebeu informações de que elementos estariam traficando na rua Luiz Ribeiro com a rua Santa Luzia. Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local e efetuaram um cerco tático. Ao perceberem a presença dos militares, três pessoas entraram em fuga e acabaram sendo capturadas.

Com o menor, a guarnição apreendeu 8 buchas de maconha e R$ 120 em espécie. Ele indicou um local onde uma carga com 15 pinos de cocaína e um celular estavam escondidos. Com outros dois jovens, de 16 e 17 anos, os agentes arrecadaram R$ 164 em espécie. Em buscas no terreno, foram encontrados mais 35 pinos de cocaína.

O trio foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), onde o adolescente foi apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas e, os outros dois, ouvidos e liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui