InícioDestaquePM recupera carga roubada do Mercado Livre em São Pedro da Aldeia

PM recupera carga roubada do Mercado Livre em São Pedro da Aldeia

Material foi avaliado em cerca de R$ 9 mil. Motorista foi rendido e vendado pelos criminosos

A Polícia Militar recuperou uma carga roubada do e-commerce Mercado Livre na tarde da última sexta-feira (9). O material, avaliado em cerca de R$ 9 mil, foi encontrado no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, os agentes foram acionados na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) para prestar auxilio ao entregador, que afirmou ter a carga da empresa em que trabalha roubada. A vítima levou os militares próximo ao local, na tentativa de reconhecer a casa onde foi descarregada a mercadoria, mas não sabia com precisão, já que teve os olhos vendados pelos criminosos.

O motorista foi encaminhado para a empresa e, novamente, os agentes voltaram ao local indicado. Após buscas, as guarnições recuperaram parte da carga roubada, que estava em vários sacos escondidos em uma residência abandonada na Rua Deocracio Avelino.

Durante a ação, a PM localizou uma borracha de vedação de geladeira, uma calha plástica, um rolo de papel de parede, três cortinas, um patinete azul, um varal de cortina, um jogo de mágica, uma caixa de carrinho de brinquedo, uma caixa de copos de plástico, três tupperwear, um sinalizador de aviso e um pacote de palha para enfeite.

A ocorrência foi registrada na 125ª DP e ninguém foi preso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo