InícioPolíciaBalanço PolicialPM prende 'vapor do tráfico' e encontra drogas enterradas em tonel em...

PM prende ‘vapor do tráfico’ e encontra drogas enterradas em tonel em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, rapaz de 20 anos é preso com maconha e cocaína nas Palmeiras

Um rapaz de 20 anos, identificado como W.P.M, foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (22) na comunidade Rainha da Sucata, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pelo local quando observaram o elemento saindo de um terreno com um copo plástico em mãos. Ao ser abordado, os policiais encontraram buchas de maconha no interior do objeto. O criminoso desempenhava a função de ‘vapor do tráfico’. Em buscas no terreno, a PM localizou um tonel enterrado com farta quantidade do entorpecente.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, foram apreendidas 550 buchas de maconha e R$ 20 em espécie.

Ainda em Cabo Frio, um outro jovem, de 20 anos, também foi preso por tráfico de drogas, desta vez, no bairro Palmeiras. O elemento, que já possui três passagens policiais pelo mesmo crime, foi capturado na Rua Lúcio Gonçalvez Trindade, na manhã de sexta (22), durante um patrulhamento do GAT.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o criminoso tentou fugir com uma sacola em mãos, mas acabou sendo capturado com 64 pinos de cocaína, 34 buchas de maconha e R$ 20 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 126ª DP, autuado e preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content