PM prende liderança do tráfico da Comunidade do UPA, em Unamar, distrito de Cabo Frio

Polícia prende homem apontado como gerente do tráfico de Monte Alto e dupla é flagrada com drogas na Prainha, em Arraial do Cabo; homem apontado como gerente do tráfico do Morro do Limão é capturado e adolescente é apreendido com cocaína, em São Pedro da Aldeia; Polícia recupera veículo roubado em Araruama; PM apreende cerca de 12 Kg de maconha em Saquarema

576

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (21), um homem apontado como parte da liderança do tráfico de drogas na Comunidade do UPA, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição recebeu informações de que o tráfico local iria receber uma carga de drogas para abastecer os seus vapores. Os policiais foram até a Rua Estrela Dalva, onde avistou o acusado saindo da mata com uma sacola preta de lixo nas mãos.

A guarnição, então, realizou a abordagem, encontrando 350 pinos de cocaína e aproximadamente 2 kg de maconha na sacola.

 Diante dos fatos, a equipe procedeu à 126° DP onde o acusado ficou preso no ART. 33 da lei 11.343/06. – Tráfico de drogas.

Polícia prende homem apontado como gerente do tráfico de Monte Alto, em Arraial do Cabo

A Polícia Militar prendeu um homem apontado como gerente do tráfico de drogas de Monte Alto, na madrugada desta quarta-feira (22).

Segundo a ocorrência policial, uma equipe Patamo, após levantamento de informações, verificou que o acusado estaria armado em um bar na Rua Américo Reis.  Eles foram ao local, onde o acusado foi localizado com 239 papelotes de cocaína e uma arma calibre 32. 

O elemento foi encaminhado para a 132ª DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Dupla é flagrada com drogas na Prainha, em Arraial do Cabo

Dois elementos, um de 30 e um de 17 anos, foram flagrados com drogas na Prainha, em Arraial do Cabo.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi até a Rua José Pinto de Macedo após uma denúncia informando sobre a venda de drogas no local. Com as características físicas e vestimentas dos acusados, a equipe avistou os elementos, que tentaram empreender fuga, mas foram capturados.

Com os acusados foram arrecadados 99 pinos de cocaína. A ocorrência foi apresentada na 132ª DP.

Homem apontado como gerente do tráfico do Morro do Limão é capturado em São Pedro da Aldeia

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas do Morro do Limão foi capturado nesta terça-feira (21), no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia.

Segundo informações da Polícia, uma equipe do Serviço Reservado (P2), recebeu informações, de que o acusado, que também é braço direito do vulgo “Peixe”, (liderança do tráfico local) estaria nas proximidades com mandado de prisão em aberto.

A equipe realizou levantamentos e buscas no bairro e localizou o elemento na Rua do Limoeiro. Ele foi conduzido à 126ª DP, onde permaneceu preso por mandado de prisão referente ao crime de tráfico de drogas.

Adolescente é apreendido com cocaína em São Pedro da Aldeia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, nesta terça-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento pela localidade quando teve atenção voltada para um elemento na esquina. Ao perceber a presença policial, ele tentou se esconder, mas com a insistência da abordagem, o mesmo já falou: “perdi, perdi…”

Após revista, foram encontradas 73 cápsulas de cocaína dentro da cueca do suspeito.

Diante do exposto, o acusado, que já possui 2 anotações criminais, foi conduzido à 125ªDP.

Homem é preso após esfaquear namorado em Iguaba Grande

Policiais civis da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam em flagrante um homem pelo crime de tentativa de homicídio contra o companheiro. Ele é acusado de desferir diversas facadas contra a vítima.

Em um dos ataques, a lâmina da faca ficou cravada no crânio do namorado que, mesmo ferido, compareceu à delegacia e registrou a ocorrência. Após tomar conhecimento do fato, os agentes iniciaram diligências e localizaram o autor no bairro Boa Vista, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, no dia 14 deste mês.

Polícia recupera veículo roubado em Araruama

A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (21), um veículo com registro de furto no bairro Boa Vista, em Araruama.

De acordo com a ocorrência policial, o carro modelo Gol na cor cinza, foi encontrado após denúncia. Ele foi furtado na área da 126ªDP e foi rebocado para a 118ªDP, onde ficou apreendido para devolução ao proprietário.

PM apreende cerca de 12 Kg de maconha em Saquarema

A Polícia Militar apreendeu cerca de 12 Kg de maconha no bairro Raia, em Saquarema, nesta terça-feira (21).

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi até a Estrada de Jacarepia, onde elementos realizaram disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram a agressão.

Os indivíduos empreenderam fuga para área de mata, não sendo possível captura-los. Após estabilização do terreno e varredura no local, equipe encontrou o material entorpecente, além de 3 balanças de precisão e 9 munições de diferentes calibres.

A apreensão foi levada à 124ª DP para apresentação e execução das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui