InícioPolíciaBalanço PolicialPM prende homem que estuprou menina de 13 anos em Cabo Frio

PM prende homem que estuprou menina de 13 anos em Cabo Frio

E, ainda, traficantes são presos em Arraial e São Pedro. Em Araruama, comerciante vai presa por furto de energia

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (16), um homem acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos no bairro do Jacaré, em Cabo Frio. De acordo com a PM, ele entrou na casa da jovem e a pegou a força, cometendo a violência.

Ele já está preso, encaminhado para a 126ª DP.

TRÁFICO EM ARRAIAL

Em Arraial do Cabo, a Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (16), um homem por tráfico de drogas na Praia Grande. Segundo a PM, a guarnição recebeu a denúncia de que três traficantes estariam atuando na Travessa Venceslau Brás. No local, os policiais se depararam com um grupo de aproximadamente 15 pessoas bebendo na rua, o que dificultou a visualização dos suspeitos, que se aproveitaram do tumulto para fugir.

Um dos suspeitos, que estava com a droga, correu em direção a areia da praia, mas foi alcançado e preso. O caso foi registrado na 132ª DP.

TRÁFICO EM SÃO PEDRO

Policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta sexta-feira (16), um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

O acusado foi localizado no Balneário São Pedro após informações levantadas pelo setor de inteligência da unidade policial. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

PRESA POR GATO

Policiais civis da 118ª DP (Araruama) prenderam em flagrante a proprietária de um estabelecimento comercial acusada de furto de energia elétrica. Após levantamento de informações, os agentes, fiscais da concessionária de energia e peritos criminais realizaram uma vistoria no local, que fica no centro de Araruama, e constataram o furto.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content