PM prende homem com drogas em Arraial do Cabo

Menor é apreendido com carga de cocaína em Cabo Frio; em Rio das Ostras, acusados de cometer assalto são presos, foragido da Justiça é preso e PM apreende simulacros de arma de fogo, drogas e material do tráfico

969

Um homem, identificado como M.M.B., foi preso com uma carga de drogas no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo, nesta quarta-feira (12).

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que havia elementos vendendo entorpecentes na Rua Alameda, próximo ao Beco do Borracheiro. No local, o elemento foi avistado com uma sacola com drogas em mãos. Ele tentou fugir ao perceber a presença policial, mas acabou sendo capturado em frente à casa onde morava. Dentro da residência, os agentes avistaram uma outra sacola, com mais entorpecentes, em cima de uma escada.

Durante a ação, foram apreendidos 111 pinos de cocaína, seis tiras de maconha, R$ 90 em espécie e um aparelho celular.

O acusado foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso por tráfico de drogas.

Menor é apreendido com carga de cocaína em Cabo Frio

Um adolescente, de 16 anos foi preso com uma carga de cocaína nesta quarta-feira (12) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de um elemento moreno, vestido com uma camisa branca e um short preto stava vendendo entorpecentes na rua Loourival Rosa.

No local, os policiais abordaram o criminoso. Ele estava com cinco pinos de cocaína no bolso. Ao ser indagado, o homem confirmou fazer parte da criminalidade e indicou onde estava o restante da carga, sendo apreendidos outros 192 pinos da droga.

O acusado foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Acusados de cometer assalto no Jardim Mariléa, em Rio das Ostras, são presos

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (11), dois homens acusados de assaltar uma jovem no bairro Jardim Mariléa, em Rio das Ostras.

Agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados por um senhor informando que a filha havia acabado de ser vítima de um assalto à mão armada. Segundo o homem, os elementos levaram o celular da jovem e que um aplicativo de rastreamento mostrava o local em que os bandidos estavam.

De posse das informações, os policiais e o homem seguiram até a Avenida das Flores, no bairro Âncora, onde avistaram os suspeitos em duas bicicletas, de acordo com as características fornecidas pela vítima. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles estraram em fuga, mas foram capturados.

Com os criminosos, a PM encontrou o aparelho celular roubado e um fone de ouvido, além de um simulacro de arma de fogo, utilizado no assalto. Eles foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), reconhecidos pela vítima, autuados e presos.

Foragido da Justiça é preso em Rio das Ostras

Um homem, considerado foragido da Justiça, foi preso por agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) nesta terça-feira (11). O criminoso foi localizado após uma informação repassada ao Disque Denúncia.

Segundo a PM, o elemento foi capturado em uma casa no bairro Fazenda das Palmeiras, em Rio das Ostras.

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à 121ª DP (Casimiro de Abreu) Central de Flagrantes do dia, ficando à disposição da Justiça.

PM apreende simulacros de arma de fogo, drogas e material do tráfico em Rio das Ostras

A Polícia Militar apreendeu duas réplicas de arma de fogo, drogas e material do tráfico de drogas nesta quarta-feira (12), no bairro Cantagalo, em Rio das Ostras.

Segundo a ocorrência, agentes receberam denúncias de que elementos estariam vendendo drogas na Rua Projetada. Em diligência na localidade, os militares avistaram os criminosos com armas na mão e uma mochila.

Ao perceberem a presença da PM, os bandidos atiraram contra os agentes, que revidaram, dando início a um confronto. Em seguida, eles fugiram por uma área de mata.

Ao cessar fogo, a guarnição localizou 98 buchas de maconha, dois simulacros de arma de fogo, cinco rádios transmissores, três tabletes de maconha, um estojo de munição 9 mm, duas camisas do exército, uma camisa de bonde e cadernos com anotações do tráfico e material para endolação.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP). Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui