InícioPolíciaBalanço PolicialPM prende homem com carga de maconha na Praia Grande, em Arraial...

PM prende homem com carga de maconha na Praia Grande, em Arraial do Cabo

Dupla é presa farta quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia; PM apreende drogas, granada e material do tráfico na Malvinas, em Macaé; Confronto entre PM e traficantes termina com um baleado, arma e drogas apreendidas em Macaé

Um homem foi preso com uma carga de maconha nesta quarta-feira (8) na Praia Grande, em Arraial do Cabo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam desenterrando entorpecentes em uma área de dunas.

No local, dois homens foram flagrados em atitude suspeita pelos agentes. Eles tentaram fugir ao perceber a presença policial.

Após um cerco tático, um dos criminosos acabou sendo capturado. Após buscas pelas dunas, os policiais encontraram 708 tabletes de maconha, totalizando cerca de 7 kg da droga.

O acusado foi encaminhado para a 132 DP, autuado e preso por tráfico de drogas.

Dupla é presa farta quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia

Dois suspeitos foram presos, nesta quarta-feira (8), com uma grande quantidade de maconha, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, policiais do GAT estavam de folga quando receberam a informação sobre uma movimentação suspeitas de elementos ligados ao tráfico de drogas no bairro.

Os agentes foram até a Rua Olímpia, onde abordaram a os suspeitos. Com eles, foram apreendidos vários tabletes de entorpecentes, 193 trouxinhas de maconha, 2 balanças de precisão e material para endolação.

Eles foram detidos na 125ªDP, onde a ocorrência foi registrada.

PM apreende drogas, granada e material do tráfico na Malvinas, em Macaé

A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de uma farta quantidade de material entorpecente, na madrugada desta quarta-feira (8), na comunidade da Malvinas, em Macaé. A ação foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT), dando conta de que criminosos utilizaram um terreno baldio para esconder materiais do tráfico de drogas. 

Durante incursão à Rua 14, militares encontraram 139 buchas de maconha, 160 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma granada de fabricação caseira, 19 vidros com lança-perfume, quatro fogos de artificio, 29 rádios comunicadores e 20 carregadores de rádio. O material apreendido foi apresentado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

Confronto entre PM e traficantes termina com um baleado, arma e drogas apreendidas em Macaé

Um homem de 26 anos, apontado como integrante do tráfico de drogas, foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar (P2), no início da tarde desta quarta-feira (8), na Ajuda de Baixo, em Macaé.

Segundo a ocorrência, agentes do Serviço Reservado (P2), estavam em diligência pela Rua 6, quando avistaram dois suspeitos próximo a um campo de futebol. Ao notarem a viatura, a dupla desferiu disparos contra os agentes, que revidaram, iniciando uma troca de tiros.

Após o cessar fogo, um dos criminosos conseguiu fugir e o outro, identificado pelas iniciais L. C. L. d. S., foi localizado ferido. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Taurus 9mm PT 809 com a numeração suprimida, um rádio transmissor, 187 sacolés de cocaína e 25 buchas de maconha.

L. C. L. d. S foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), pelo Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internado. Por questões de segurança, a unidade de saúde, não forneceu informações sobre o estado de saúde do paciente.

De acordo com a PM, o homem baleado já possui antecedentes criminais por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde o material apreendido foi apresentado.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content