InícioPolíciaBalanço PolicialPM prende homem com carga de drogas em São Pedro da Aldeia

PM prende homem com carga de drogas em São Pedro da Aldeia

Homem é preso com mais de 500 munições de fuzil em Macaé

Um homem identificado como I.S.L., de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (14) com uma carga de drogas na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, após uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram informados de que um elemento estaria traficando na Rua Sete e que escondia o entorpecente em um terreno baldio próximo. No local, a guarnição flagrou o criminoso em fuga para uma residência.

Ao ser capturado, ele confessou o crime e disse ser oriundo da comunidade Aroeira, em Macaé. No terreno indicado, foram apreendidas 32 buchas de maconha, cobertas com uma fita vermelha e enterradas próximo a um poste.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

Homem é preso com mais de 500 munições de fuzil em Macaé

Um homem, identificado como J.C.D.C.B., de 36 anos, foi preso com mais de 500 munições de fuzil dentro de um carro na tarde desta terça-feira (14), na Praça Washington Luiz, no centro de Macaé. De acordo com a Polícia Militar, o material seria entregue em uma comunidade.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações dando conta de que o elemento estaria em um automóvel Volkswagen Gol, com placa de São Fidélis, transportando munições de Niterói para Macaé. Ao se deslocar para a BR-101, a guarnição flagrou o veículo estacionado na praça, sem o condutor.

“Nesse momento, inciamos buscas para localizar o motorista, que foi encontrado cerca de 30 minutos depois. Tentamos abordá-lo, mas ele entrou em fuga. Porém, foi alcançado poucos metros a frente”, disse a PM.

Em revista no carro, os policiais encontraram uma sacola abaixo dos bancos com 540 cápsulas de fuzil calibre 5.56 intactas.

O criminoso foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), sendo autuado e preso. O material foi apreendido.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content