PM prende homem com carga de drogas em Cabo Frio

Homem é preso por tráfico em Cabo Frio; PM recupera veículo roubado em Iguaba Grande

617

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (5), um homem com uma carga de drogas. A ação foi registrada no bairro Morubá, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado da PM (P2), foram até à comunidade após informações de que um elemento sem camisa e de short verde e preto estaria vendendo entorpecentes.

No local, os militares realizaram um cerco tático e capturaram o acusado, identificado como D.V.S., com uma sacola contendo 447 pedras de crack, 239 tiras de maconha, 208 sacolés de cocaína, R$ 24 em espécie e um aparelho celular.

Ele confessou o crime e foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por tráfico de drogas.

Homem é preso por tráfico em Cabo Frio

Um homem, identificado como J.D.T.E., foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (5) no bairro Morro do Limão, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela Rua Nossa Senhora Aparecida, quando teve a atenção voltada pra o elemento. Ele foi abordado e estava em posse de 15 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha.

Ao ser indagado, o elemento confessou a prática ilícita. Ainda segundo a PM, ele já possui uma anotação pelo mesmo crime.

O acusado foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrante do dia, autuado e preso.

PM recupera veículo roubado em Iguaba Grande

A Polícia Militar recuperou um carro com registro de roubo no bairro Canela City, em Iguaba Grande, nesta terça-feira (5). O veículo havia sido levado por criminosos em janeiro na cidade de São Gonçalo.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região quando recebeu uma denúncia informando que vários elementos em atitude suspeita haviam invadido uma residência na Rua Portugal.

Em diligência no local, os agentes encontraram uma Fiat Fiorino de cor branca e, após consutla no chassi, descobriram a restrição de roubo.

O automóvel foi removido para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP) e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui