PM prende ‘gerente’ do tráfico do Campinho de Areia, em Cabo Frio

Homem é preso com carga de drogas em Cabo Frio; e PM prende dois acusados de tráfico em Araruama

947

Um homem identificado como E.S.S.R.S., de 18 anos, foi preso com uma pistola calibre 9mm no início da tarde desta terça-feira (23) na Rua Edson, no bairro Recanto das Orquídeas, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso é apontado como ‘gerente’ do tráfico de drogas do Campinho de Areia, no Jardim Esperança, em Cabo Frio e foi capturado por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) após uma denúncia.

Após ser abordado em uma residência, ele foi encaminhado para a delegacia, onde permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo.

Homem é preso com carga de drogas em Cabo Frio

Um homem, identificado como C.F.D.R., de 21 anos, foi preso com uma carga de drogas na manhã desta terça-feira (22) no Campinho de Areia, em Cabo Frio.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem com blusa e bermuda cinza estaria traficando na localidade e, em diligência, abordou o acusado. Em revista, os militares encontraram dois pinos de cocaína. Em uma rua próxima, foram arrecadados outros 30 pinos da droga e quatro pedaços de maconha na roda de um carro.

O elemento foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia, Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso.

PM prende dois acusados de tráfico em Araruama

Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (22) n bairro Mataruna, em Araruama.

Por volta das 17h30, um elemento identificado como P.S.N.B. foi capturado na Avenida Beira Rio após uma denúncia anônima. Ele estava com uma sacola contendo 157 cápsulas de cocaína e R$ 40 em espécie.

Pouco depois, na Rua Sabiá, F.S.T. foi preso ao sair de um terreno segurando uma sacola com 45 cápsulas de cocaína e R$ 20 em espécie.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuados e presos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui