InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM prende dois homens por tráfico de drogas em São Pedro da...

PM prende dois homens por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Em Cabo Frio, homem em situação de rua é preso com faca e outros objetos furtados

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia, na tarde de domingo (10). A prisão foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, os agentes receberam uma denúncia anônima de que dois elementos estariam traficando drogas na Travessa Del Rey, no bairro Porto do Carro. Ao chegar ao local, os policiais abordaram os envolvidos, que tentaram fugir. Um deles, identificado como G.A.M., de 19 anos, deixou uma sacola com drogas no chão e correu. O outro, F.B.D., de 23 anos, também correu, mas ambos foram alcançado pelos policiais.

Na sacola, os agentes encontraram 72 pinos de cocaína, 60 buchas de maconha e três pedras de crack. Também foi apreendido R$ 122 em espécie.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), Central de Flagrantes do dia. Eles permaneceram presos.


Homem em situação de rua é preso com faca e outros objetos furtados em Cabo Frio

Um homem em situação de rua foi preso com uma faca e diversos objetos furtados em Cabo Frio na manhã de domingo (10).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua das Tulipas esquina com rua dos Cravos, no bairro Algodoal, quando viram um homem à pé que se assustou com a presença policial. Os agentes abordaram o elemento e, durante uma busca pessoal, encontraram uma faca, uma bolsa feminina, um cartão de identificação e um iPhone branco. O suspeito, identificado como L.G.D.S., de 33 anos, afirmou de forma duvidosa, conforme a PM, ser morador em situação de rua e ter encontrado o material na Orla da Praia do Forte.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), permanecendo acautelado para posterior identificação pelas vítimas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo