InícioOcorrênciasBalanço PolicialPM prende dois homens por tráfico de drogas em Cabo Frio

PM prende dois homens por tráfico de drogas em Cabo Frio

Criminosos foram presos em Tamoios e na comunidade do Morubá. Ocorrências aconteceram nesta sexta-feira (4)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em diferentes localidades de Cabo Frio nesta sexta-feira (4). Os casos foram registrados no bairro Morubá e em Tamoios, segundo distrito da cidade.

Por volta das 14h50, na Travessa Capivara, em Tamoios, uma guarnição da Polícia Militar, enquanto patrulhava pela localidade, observou um elemento em atitude suspeita. Ele estava em posse de uma sacola plástica.

Ao perceber a viatura da PM, o suspeito tentou fugir, adentrou uma casa com portão aberto e arremessou a sacola no telhado.

Contudo, após perseguição, os agentes lograram êxito em deter o sujeito e arrecadar a sacola. Nela, foram encontradas 101 tiras de maconha, 57 cápsulas de cocaína e R$ 25. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceu à disposição da justiça.

À noite, por volta das 19h55, uma guarnição, em ação contra o combate ao tráfico de drogas, procedeu à comunidade do Morubá. Lá, os agentes avistaram um elemento que, ao perceber a presença da PM, tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Inicialmente, o suspeito tentou resistir à abordagem, sendo necessária a utilização de força física moderada.

Após ser contido, os agentes realizaram busca pessoal, onde foi encontrada uma bolsa com 42 tiras de maconha, 41 pedras de crack e 20 cápsulas de cocaína. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo