InícioPolíciaBalanço PolicialPM prende assaltante após roubo de carro em Cabo Frio

PM prende assaltante após roubo de carro em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, adolescente é apreendido no Jardim Esperança; Polícia Civil captura estuprador no município de Saquarema; e criminoso invade casa e mata homem com tiros na cabeça em Macaé

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de praticar um roubo de automóvel em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio nesta segunda-feira (4).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição em patrulhamento foi abordada pela vítima que afirmou ter sido assaltada por um elemento armado e que ele teria levado o automóvel.

Após um cerco tático, os policiais conseguiram capturar o assaltante. Ele estava com um revólver calibre 32 municiado.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso por roubo. O carro foi recuperado.

Adolescente é apreendido com drogas em Cabo Frio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma carga de drogas no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite desta segunda-feira (4), durante um patrulhamento da Polícia Militar.

O menor estava na Rua Belo Horizonte quando tentou fugir a perceber a aproximação da viatura, mas acabou sendo capturado. Ele estava com 155 pinos de cocaína, 12 trouxinhas de maconha e 24 pedras de crack.

O rapaz foi encaminhado para a 126 DP, autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Polícia Civil captura estuprador no município de Saquarema

Agentes da 165 DP de Mangaratiba prenderam um jovem, de 18 anos, acusado pelos crimes de estupro, perseguição e injúria contra a ex-companheira. Ele foi localizado e capturado na casa do ex-padrasto, em Saquarema.

De acordo com os agentes, a vítima compareceu à delegacia e informou que o autor, inconformado com o término do relacionamento amoroso, passou a persegui-la, ofendê-la e ameaçá-la de morte. Segundo ela, o autor invadiu a casa dela com um facão, amarrou-a com fios de eletricidade e, em seguida, a estuprou.

Após o registro de ocorrência, os policiais realizaram diligências e localizaram o acusado, no dia 29 de setembro. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Criminoso invade casa e mata homem com tiros na cabeça em Macaé

Um homem foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Jardim Carioca 2, em Macaé. Segundo Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar um homicídio na Rua M, Travessa B e no local encontraram a vítima, identificada como André Macedo Souza, de 39 anos, já sem vida.

Ainda de acordo com a PM, a esposa de André disse que ele chegou a falar que foi baleado por um homem que entrou de touca e máscara e efetuou vários disparos. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Macaé e a ocorrência registrada na 123 DP, onde o caso será investigado. Ainda não há pistas sobre a motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso.

Conforme a Polícia Civil, André era natural da cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana, e não possuía antecedentes criminais.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content